quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Homenagem às musas do Moita

10 comentários:

Gi disse...

eita!!! hehehehehe

adorei!!!

beiGinhos no NOSSO muso...no NOSSO recheio!!!!! heheheeh

pearl_diabinha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

agora vou ficar mais metida! lindiuuuuuuuuuuuuuuuu



oh gi Nosso recheio.......

brugaduuuuu pontinho........

o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!



bjuxxx....perlla

Gi disse...

Perlaaaaaaaaa


ô diliÇa!!! hehehehe

beiginhossss

Isabela disse...

Ahhh q lindo!!

Ficou linda a imagem!!

Nosso recheio parabéns!!

Beijo nosso muso!

Gi disse...

eita que o lanche tá completo

pães

recheio

e queijo mineiro!!!

heheheheheheheheheheheehhe

ki diliÇa!!!!

beiGinhos e Feliz Natal pta vocês três!!! hehehehehehe

fuuuuui!!!!

Gi disse...

testando

Giselda disse...

agora entrei pelo nome

hehehehehheheheh

Gi disse...

voltou

hhehehehehehehe


é o seguinte no primeiro teste

coloquei meu e-mail e minha senha no espaço proprio de conta google (meu e-mail gmail, uma vez tentei o hoemial e não deu certo)

no segundo teste, cliqeui opção nome, coloquei só o meu nome e postei!!!

entendeu??? hehehehe

sorry, lerrrda pra esta modernidades!!!


heehhehehehehe

(vou de conta google, que agora já aparece automaticamente)

Gi disse...

ah, na hora que entra o halos, aparece uma pergunta

com seguranmça ou sem (ou algo similar)!!!


fui em SEM SEGURANÇA, hehehe, dai os avatares votaram!!!! jehehehehhehe

Unknown disse...

oieeee mudou tudo...

bom dia pontinho...quero testar também...

bjinhos fofoletes

ps..estou dormindo ainda...posso não lembrar dessa postagem.kkkkkkkk